“ ’Ele’ é o jovem dono da mão que agarrei. Tem o lábio superior fino e o inferior grosso. Seus olhos são tão fundos que os cílios encostam-se à pele sob suas sobrancelhas, e são de um tom azul-escuro, uma cor lúdica, adormecida e prolongada.”
Quem não gostaria de ter uma certa mão apoiada em suas costas enquanto ele diz “Seja bem-vinda à Audácia”? Quatro é um personagem muito amável e interessante. É impossível não se encantar com sua força, com suas palavras e com a sua forma de levar sua vida na audácia, porém, também é impossível não se espantar ao descobrir o que realmente passa por sua cabeça.
Para quem leu os três livros, sabe a reviravolta que acontece no último, simplesmente pelo fato de nós estarmos dentro da cabeça do personagem. Apesar das minhas ressalvas com o último livro, eu acredito que a autora soube impactar a todos apresentando esse personagem de forma verdadeira, com todas as suas fraquezas (que não são poucas) e a sua luta constante para seguir em frente.
Quatro é um personagem fenomenal. Interpretado de forma brilhante nos cinemas por Theo James, é impossível ver esse personagem e não se apaixonar perdidamente. Desde o primeiro momento em que ele apareceu, eu me encantei pelo seu jeito, se não muito gentil, honesto e que deseja que as pessoas aprendam a ser fortes, custe o que custar. Um personagem simplesmente perfeito.
Quatro é um personagem fenomenal. Interpretado de forma brilhante nos cinemas por Theo James, é impossível ver esse personagem e não se apaixonar perdidamente. Desde o primeiro momento em que ele apareceu, eu me encantei pelo seu jeito, se não muito gentil, honesto e que deseja que as pessoas aprendam a ser fortes, custe o que custar. Um personagem simplesmente perfeito.
o Four é um dos personagens mais legais que tem, olha ele é dos meus favoritos entre personagens de livro e isso é muita coisa!!! ele está sempre lutando por aquilo que acredita
ResponderExcluire o Theo <3 <3 <3 nem sei o que dizer...
#TeamFour4ever
Jana!
ResponderExcluirDivergente é uma das séries que gostei muito e claro que adorei sua escolha por Quatro, porque afinal, ele é um poço de contradições, mas totalmente apaixonante.
Desejo uma semana alegre e feliz!
“Um saber múltiplo não ensina a sabedoria.” (Heráclito)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!
Quando eu assisti ao filme pela primeira vez eu achei ele um bobão sempre mau humorado e mandão, mais ai apareceu sua amada e tudo mudou adoro a forma de como ele ajuda a Tris eu amo os dois juntinhos.
ResponderExcluirAbraços!!!
Olá, Jana.
ResponderExcluirEu ainda não conheço o Quatro, mas espero conhecer em breve. Eu ganhei os livros de aniversário já tem dois anos. Só que quando fui ler, meu sobrinho me deu o maior spoiler do final da trilogia, por isso fiquei com muita raiva e não quis ler e está parado lá na estante. Mas só vejo o povo suspirando por ele hehe.
Prefácio
Infelizmente ainda não li nenhum dos livros.
ResponderExcluirMas conheci o Quatro no filme. E também achei o personagem fascinante!
Nunca li, nem assisti os filmes, fiquei naquela de onda do momento e fiquei com medo de ser mais um estilo bad boy como os Maddox e isso em deixou receosa de ser algo chato (para mim), mas acho que meu lado meio preconceituoso falou mais alto!
ResponderExcluirAdoro personagens reais, com fraquezas e medos mostrados.
ResponderExcluirNão li a série Divergente, mas tenho certeza que irei me apaixonar pelo jeito do Quatro.
São muitos comentários positivos que eu leio sobre ele no livro e no filme. Espero ler logo a série.
Oi, Jana!
ResponderExcluirNão cheguei a ler os livros da trilogia; tinha até certa curiosidade no início, mas depois que peguei spoiler de Convergente sem querer, acabei desistindo de vez da leitura. Assisti apenas ao filme, mas, por você ter citado a boa interpretação do Theo James para com o personagem, realmente fica claro a certa complexidade dele com relação às forças e fraquezas que ele tem. Demorei a gostar dele no filme, ok, mas, sim, ele é mesmo muito habilidoso e tem um jeito amável mesmo, ainda que não muito frequente, acho, rs.
Beijos!
♥ Sâmmy ♥
♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥