“ – Perdoe-me – suplicou Vango novamente.
- O que quer que eu perdoe se você não fez nada?
No momento em que o delegado Boulard, bem atrás, pôs a mão no ombro do garoto, Vango respondeu ao cardeal:
- Me perdoe por isso...
E, com a mão firme, Vango agarrou a mão do delegado, levantou e torceu-lhe o braços nas costas, jogando-o em cima de um de seus homens.”
Vango não tinha passado e não fazia ideia de como seria o seu futuro. Ele não sabia quem era e quais eram as suas origens, porém, essa deveria ser a chave para explicar porque pessoas misteriosas o perseguiam, com a intenção bem clara de acabar com a sua vida.
“Vango – Entre o Céu e a Terra” é um daqueles livros que requer muita pesquisa, tempo para a criação de muitos detalhes, tanto quanto personagens, e um autor genial para conceber tudo isso de forma que o leitor passe por tantas páginas como se estivesse vivendo aquela história.
Não vejo a hora de ler o próximo volume para descobrir como o autor solucionará tantos mistérios em um só livro. Porque não faltam mistérios para serem solucionados, isso tem de sobra, mas tenho certeza que o autor continuará com sua genialidade e maestria. Espero que vocês gostem da nossa Dica de Livro dessa semana.
Oi Janaina!!!
ResponderExcluirEu tinha visto esse livro nas redes sociais algumas vezes mas não sabia exatamente do que se tratava, mas gostei de saber um pouco mais a respeito uma pena o segundo livro ainda não ter sido lançado.
Abraços!!!
Tenho esse livro porem ainda não li, a fila de leitura está enorme e esse acabou ficando pra trás, curto muito mistério, já li algumas resenhas sobre ele e parece uma excelente dica de leitura.
ResponderExcluirOi Jana, tudo bem?
ResponderExcluirNão sei do que se trata este livro e vou procurar algumas resenhas para saber mais. Achei interessante este personagem sem passado, e essa citação me deixou bem curiosa.
Beijos
Oi.
ResponderExcluirFiquei curiosa para saber mais sobre o livro, pois desconheço o enredo.
Mas pareceu bem interessante.
Obrigada pela dica.
Beijos.
Jana!
ResponderExcluirJá li Vango e simpelsmente adorei a história e poder viajar junto com as personagens e participar de toda a trama.
Há muito espero o próximo volume que nunca chega...
Desejo uma semana tranquila!
“Uma pergunta prudente é metade da sabedoria.” (Francis Bacon)
Cheirinhos
Rudy
TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.