A Herdeira

| 28 junho 2017 |


“Fiquei incomodada ao perceber que agora eu estava ansiosa para o nosso encontro. A empolgação dele era bem fofa. Mas, pior do que sentir que a Seleção estava começando a mexer comigo, foi ver o olhar exultante de Hale quando me flagrou virando para trás para observá-lo uma última vez antes de me afastar.”

Eadlyn é herdeira do trono de Illéa. Filha de um dos casais mais queridos que nós já tivemos a oportunidade de conhecer em livros, ela é uma princesa muito mais mimada do que qualquer leitor esperaria, mas é muito legal que ela também tenha a sua própria seleção, e que nós tenhamos a oportunidade de ver esse evento do ponto de vista da selecionadora.

Kiera Cass tem o dom de criar relacionamentos super fofos, daqueles que nós torcemos pelos personagens a cada página.

É interessante ver como a opinião dos fãs é bem dividida sobre esse livro. Alguns amaram, outros não gostaram nem um pouco, mas acredito que seja quase impossível não gostar da trilogia original, a história de América e sua seleção, então, é impossível não querer saber o que aconteceu com todos os personagens apresentados nos três primeiros livros. “A Herdeira” é uma dica imperdível para quem amou a história de Maxon e América e deseja saber mais sobre suas vidas após o fim de “A Escolha”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário