“Eu poderia beijá-lo de novo, poderia tomá-lo para mim. Mas não quero. Quero outra pessoa. É estranho ter passado tanto tempo desejando uma coisa, uma pessoa, e de repente isso parar.”
Histórias simples também podem ser fantásticas, também podem te fazer suspirar. Esse é o caso desse livro.
Lara Jean já amou cinco garotos em toda a sua vida. Todos eles mereceram uma carta de despedida, onde ela dizia tudo o que realmente pensava deles e seguia em frente. Aquela era a sua forma de encerrar uma paixão, porém, as cartas eram apenas para ela, jamais seriam enviadas. Quando suas cartas desaparecem e os destinatários começam a recebê-las, a vida amorosa de Lara deixa a sua mente e começa a ser muito mais interessante na vida real.
Tem livros que nós começamos a ler já sabendo que vamos amar. Esse livro tem uma premissa que eu sabia ser fofa e encantadora. Uma adolescente romântica, que nunca realmente teve um namorado, insegura, sensível, mas com um coração enorme, que se vê perdida no meio de uma confusão de cartas e confissões, que ela jamais faria. O romance desse livro é tão doce e sensível que foi impossível não me apaixonar por essa história. Se você adora um romance meigo e inocente, nossa dica dessa semana é para você.
Oi Jana,faz um tempinho que tenho vontade de ler esse livro.
ResponderExcluirJustamente por ter lido comentários assim como os seus. Bem elogiosos!
Também gosto de ler livros leves e doces como esse.❤
Faz me lembrar de um tempo bom... Sem preocupações. 😊
Bjs.
Jana!
ResponderExcluirAcredita que nunca li nenhum dos livros da autora? Pois é, tô comendo farinha, amiga...
Adoro livros que envolvem cartas, porque faço correspondência e acredito que é uma forma de deixar registrado determinados momentos, como os amores de Lara...
Que o final de semana seja de alegria e paz!
“Conhecimento sem transformação não é sabedoria.” (Paulo Coelho)
Cheirinhos
Rudy
TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.