“ - O céu, a água, a vida, momentos como este aqui. Aproveito cada segundo que tenho, sempre. Não sei o que será de amanhã, se estarei vivo, se vou vê-la de novo, por exemplo. Então, sob está ótica, o máximo que conseguir olhar pros seus olhos cor de mel pode dar um trecho de um refrão, uma linha melódica. No mínimo, uma lembrança inesquecível.”
Tomas era um compositor no auge da sua carreira. Após fazer à trilha de um filme de grande sucesso, recebe um convite para trabalhar com um diretor de renome internacional. Tudo seria perfeito se sua namorada não tivesse acabado de deixá-lo para ficar com outro homem, porém, o destino com certeza ainda estava lhe reservando a pessoa certa, aquela que não seria apenas “uma” mulher em sua vida, mas “a” mulher da sua vida, mesmo que esse mesmo destino já tivesse traçado para ele outros planos, dos quais ele não tinha como fugir.
Essa é uma história de amor entre dois personagens encantadores. Eles se entendem e se completam de forma natural. Tomas é um homem marcado por uma grande tragédia em sua vida. Ele havia perdido os pais, a única família que ele tinha no mundo inteiro em um acidente de avião, o qual ele havia recebido sinais de que iria acontecer. Hoje, ele acreditava que poderia ter de alguma forma alertado os pais sobre o acidente. Ele havia desistido de muitas coisas em sua vida, mas, ao conhecer Aurora, foi como se o seu mundo voltasse a girar e ele pudesse novamente tentar encontrar uma forma de ser feliz.
“O Rosto que Precede o Sonho” é um livro encantador. Uma história de amor tão simples e, ao mesmo tempo, tão avassaladora. Os personagens cativam o leitor nas primeiras páginas e nós somos levados a embarcar na sua história e nos emocionar com o que o destino reservou para eles. Não deixem de ler.
Jana,histórias como essa que nos falam de um amor realmente verdadeiro,são sempre bem vindas!
ResponderExcluirPrincipalmente quando o enredo é quase poético. Me pareceu assim ,lendo um trechinho do livro que nos mostrou.
Tenho um livro aqui do Mauricio Gomyde,mas ainda não li.E a sua resenha me fez ter vontade de ler logo.
E quanto a esse livro,não conhecia ainda.
Mas espero poder ler. ❤